» visite o site do RuralBR

 | 24/09/2007 21h33min

Cavalo quer apoio da torcida para aliviar pressão no Criciúma

Para treinandor, momento não é para vaias ou críticas ao tricolor

Sem vencer há quatro rodadas, o Criciúma espera contar com o apoio total da torcida para reencontrar a vitória na Série B. No próximo sábado, o time recebe o Remo, no Estádio Heriberto Hülse, precisando ganhar para permanecer no grupo dos classificados à elite do futebol nacional no ano que vem.

Para o confronto com a equipe paraense, o técnico Roberto Cavalo pediu que a imprensa ajude a preparar o espírito do torcedor para o jogo. De acordo com Cavalo, o grupo está sob forte pressão psicológica e o momento não é para vaias ou críticas.

– Deixem para vaiar ou criticar depois da competição. É um pedido meu. Vejo perspectivas de melhoras, mas com paciência, tranqüilidade e o apoio por parte da imprensa, porque a torcida vem com um espírito melhor para o campo – afirmou Cavalo.

Estréias no sábado

Cavalo pretende promover algumas estréias contra o Remo. Podem vestir a camisa do tricolor pela primeira vez o lateral-esquerdo Alex e o zagueiro Willian Amaral.

Alex entra no lugar de Helton, expulso na última partida. A estréia de Willian ainda não está confirmada, pois Cavalo pode apenas trocar um zagueiro, ou optar pela saída de um atacante. O meia Jefferson é outro jogador que será testado durante a semana, para atuar ao lado de Marco Antônio.

Nesta terça, o técnico vai conversar com Alex Sandro para saber se pode contar com ele na competição. Edmilson e Rudnei já foram afastados do grupo.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS