| 22/09/2007 16h31min
Na mesma semana em que o Real Madrid manifestou interesse em contar com o futebol de Diego, o Werder Bremen se adiantou e estendeu o contrato do meia por mais quatro anos.
– Ele se sente confortável e essa é a razão para estendermos o contrato – afirmou Klaus Allofs, diretor do clube alemão, neste sábado.
Sobre o suposto assédio do Real, Diego havia manifestado sua satisfação com tal interesse, mas afirmou que sua vontade era mesmo permanecer no Bremen.
– É muito bom que o Real Madrid diga que gosta de mim. É muito importante que avaliem meu estilo. Mas estou contente no Werder e gosto de respeitar os diretores, que me trataram sempre muito bem. Por enquanto estou muito concentrado aqui – disse o ex-santista.
Depois de uma passagem discreta pelo português Porto, Diego foi a sensação do Werder Bremen na temporada passada. Em 39 partidas pelo clube alemão, o brasileiro marcou 14 gols e foi eleito o melhor jogador do país. Neste fim de semana, contra o Stuttgart, o jogador foi um dos destaques da partida, na qual assinalou o último tento da goleada de 4 a 1.
GAZETA PRESS