| 21/09/2007 12h11min
O departamento médico do Grêmio confirmou na manhã desta sexta que o meia Kelly terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e não jogará mais nesta temporada. O procedimento deve ser realizado na próxima semana e deixará o jogador parado por pelo menos 30 dias, fora o período de recuperação física.
– O Kelly já havia sofrido uma cirurgia no joelho direito no início do ano e depois de muitas conversas tomamos a decisão de realizar uma nova cirurgia, desta vez no joelho esquerdo. O que certamente deixará o atleta afastado por um bom período – declarou o médico do Grêmio, Marcio Bolzoni.
Contratado para reforçar o Grêmio na segunda fase da Libertadores, Kelly praticamente não jogou em 2007. O meia ficou meses se recuperando de uma artroscopia no joelho direito e depois ainda teve problemas com a forma física. Com a nova lesão, o Grêmio pode até rever o contrato do jogador.
Outro que irá para a mesa de cirurgia é o atacante Rodrigo Mendes. O departamento médico do Grêmio agendou para a manhã deste sábado a cirurgia no joelho direito do jogador, que passou pelo mesmo procedimento no início do ano, no Japão. Ele deverá ficar cerca de seis meses afastado dos gramados.
RÁDIO GAÚCHA