| 18/09/2007 23h04min
O Marília bem que tentou, mas não conseguiu vencer no Bento de Abreu. Nesta terça-feira, a equipe foi mais presente no ataque, porém parou nas mãos do goleiro Ney e, com um gol sofrido nos acréscimos, acabou perdendo para o Vitória por 2 a 1, chegando à sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, os baianos chegaram aos 41 pontos, assumindo provisoriamente a terceira posição e empurrando a Portuguesa para fora do G-4. Já o MAC estacionou nos 37 pontos e, dependendo dos outros resultados, pode cair na tabela de classificação, visto que Ponte Preta e Barueri ainda jogam pela 26ª rodada, contra Ituano e Santo André respectivamente.
Os visitantes abriram o placar em sua primeira jogada de ataque. Em um escanteio cobrado aos 16 minutos, Sorato pulou sozinho e marcou o seu quinto gol na competição.
Depois de pressionar a partida inteira, os anfitriões chegaram ao empate aos 42 minutos do segundo tempo. Claudemir cobrou uma falta com perfeição, vencendo o goleiro Ney.
Entretanto, quando todos acreditavam no empate, o goleiro Júlio César cometeu um pênalti em Apodi e acabou sendo expulso de campo. Com Camilo no gol – já que o técnico Paulo Comelli já havia feito as três alterações –, Paulo César não teve problemas para estufar a rede adversária e colocar o time baiano na frente.
GAZETA PRESS