| 18/09/2007 07h10min
O Olympique de Marselha recebe nesta terça, às 15h45min (de Brasília) o Besiktas em seu retorno à Liga dos Campeões em meio a uma forte crise, após ter vencido apenas uma partida nas oito primeiras rodadas Campeonato Francês. A pressão por bons resultados é forte na França e o técnico Albert Emon começa a ser questionado, o que obrigou os dirigentes da equipe a confirmar o treinador no cargo, pelo menos pelas próximas rodadas.
O Olympique perdeu para esta temporada seu principal ídolo, o meia Ribéry, vendido ao Bayern de Munique, e se reforçou com a contratação do veterano meia holandês Zenden, que estava no Liverpool. Além disso, o clube manteve a jovem revelação Nasri contratou em definitivo o atacante Djibril Cissé, que pertencia ao Liverpool.
O Besiktas também não está em seu melhor momento, e teve um começo muito questionado no Campeonato Turco. O esquema tático adotado pelo técnico Ertugrul Saglam prioriza a defesa, e o time turco sofre com a falta de gols.
A solução para os problemas no ataque pode passar por dois brasileiros: o atacante Márcio Nobre, ex-Cruzeiro, e o experiente meia Ricardinho, que começou no Paraná e passou pelos grandes clubes de São Paulo. A equipe contratou o argentino Federico Higuaín e o chileno Rodrigo Tello para reforçar o ataque.
Todos eles podem ser titulares na partida desta terça-feira, em que o técnico vai escalar o time no esquema 3-5-2.
AGÊNCIA EFE