» visite o site do RuralBR

 | 16/09/2007 18h02min

Cruzeiro vence o Atlético-MG por 4 a 3

Clássico catimbado e emocionante foi disputado neste domingo no Mineirão

Num jogo ao mesmo tempo eletrizante e catimbado, o Cruzeiro mostrou porque detém o ataque mais positivo do Brasileirão ao vencer o clássico contra o Atlético-MG por 4 a 3 na tarde deste domingo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzeiro alcança 48 pontos na vice-liderança enquanto o Galo Mineiro permanece na faixa dos 30 pontos.

O Cruzeiro abriu o placar aos 11 minutos quando Roni recebeu em posição duvidosa pela esquerda e mandou um petardo no canto do goleiro Edson. Cruzeiro 1 a 0. O jogo ficou com cara de goleada quando Maicosuel foi derrubado aos 24 minutos nas proximidades da grande área e caiu dentro da freguesia do Galo. Erradamente, Evandro Rogério Roman deu o pênalti: Roni cobrou e fez o segundo dele. 2 a 0 Cruzeiro.

O Galo reagiu aos 30 minutos do primeiro tempo quando Coelho bateu falta de longe, Fábio deu rebote e Gérson escorou para as redes. Cruzeiro 2 a 1. O empate do Atlético-PR veio aos 37 minutos. Novamente pelos pés de Coelho, que bateu tiro de canto da esquerda, Marinho desviou e empatou o clássico: 2 a 2.

Na abertura da etapa final,  aos 11 minutos, Marcinho livrou-se da defesa cruzeirense e acabou derrubado pelo goleiro Fábio. Desta vez Evandro Rogério Roman acertou. Aos 12 minutos, Marinho cobrou o penal e decretou a virada: Atlético 3 a 2 Cruzeiro. Mas o Cruzeiro não se deu por vencido e foi buscar o empate com o craque Guilherme que, aos 16 minutos, chutou de longe e o goleiro Edson aceitou. 3 a 3.

Mas ainda tinha mais. Mais Guilherme. Aos 32 minutos Roni investiu contra a área do Galo e chutou. A pelota desviou em Gérson e o goleiro Edson espalmou para a frente da área. Onde estava Guilherme que decretou a virada, para delíriio da torcida cruzeirense: Cruzeiro 4 x 3 Atlético-MG.

A torcida atleticana esperou por nova reação do Galo, mas viu seu castelo ruir com a expulsão de Coelho, aos 32 minutos da etapa final.  

 

 

 

 

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS