| 13/09/2007 23h14min
A equipe da Ulbra fez o primeiro treinamento de reconhecimento do ginásio Celso Morbach, localizado em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, palco do segundo jogo de uma das semifinais da Liga Futsal entre o clube gaúcho e o Joinville, que ocorre na próxima terça-feira.
O trabalho de reconhecimento ocorreu nesta quarta-feira, mas nada de novo foi visto, pois o clube já conhecia o ginásio, como explica Atílio Dias, supervisor da Ulbra.
– Já jogamos nesse ginásio no início do ano quando disputamos um torneio preparatório para a Liga Futsal. Trata-se de um excelente local para jogos – afirma o dirigente.
O fixo Lucas destaca que a adaptação ao novo local não será difícil, já que o grupo já está conhecendo a estrutura do local.
– A quadra de São Leopoldo é maior e a estrutura do ginásio também modifica a orientação do jogador em quadra, mas com a série de treinamentos que estamos fazendo iremos nos adaptar e pegaremos os macetes do local – acredita o jogador.
O maior problema para a equipe de Canoas será treinar no final de semana. Como o ginásio já estava reservado para um evento religioso, tanto Ulbra quanto Joinville não poderão utilizar o local para treinamentos durante todo o sábado e domingo e na manhã de segunda-feira. O clube gaúcho treinará em Canoas.