| 29/11/2002 04h01min
O atacante Mahicon Librelato, de 21 anos, do Inter, morreu por volta das 23h30min de ontem em um acidente de trânsito em Florianópolis. O veículo onde o jogador estava na companhia de outras duas pessoas saiu de controle na Avenida Beira-Mar, numa curva pouco abaixo da ponte velha, a Hercílio Luz, e acabou sendo jogado para dentro do mar. Até o início desta madrugada, Rafael Brognoli Paladini, de 21 anos, que estava no carro, encontrava-se em estado grave no hospital. Rafael Senem, de 20 anos, saiu ileso.
O veículo, uma picape Ford Ranger, branca, com placas de Orleans (SC, terra natal do jogador), de propriedade de Librelato, saiu de controle quando encontrava-se na Avenida Beira-Mar, perto do Hotel Baía Norte. Antes de ser jogado no mar, o carro ainda atravessou uma ciclovia e a calçada. No momento em que o grupo de resgate chegou ao local, o veículo encontrava-se totalmente submerso. Foi preciso quebrar os vidros do carro para que Librelato e Paladini fossem
retirados. No
hospital, os médicos tentaram reanimá-los, porém obtiveram sucesso apenas no caso de Paladini. Mahicon Librelato chegou ao hospital com vida. Ele morreu por parada cardio-respiratória.
A polícia não soube precisar quem dirigia o veículo. A chuva intensa que caía sobre Florianópolis pode ter sido uma das causas do desastre. Acidentes semelhantes são freqüentes no mesmo local.