| 03/09/2007 10h41min
Além de não viver um bom momento na Inter de Milão, o atacante brasileiro Adriano agora enfrenta a insatisfação dos vizinhos que reclamam de suas festas.
O jogador, de 25 anos, ficou de fora da lista de convocados pelo técnico Roberto Mancini para a Liga dos Campeões. Além disso, não foi sequer relacionado para as duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano.
Os problemas extracampo e a atitude de Adriano nos treinos fizeram com que o clube tenha tentado vendê-lo. Segundo a imprensa italiana, a Inter pensa em rescendir o contrato do jogador, que termina em 30 de junho de 2010.
Adriano conseguiu provocar a insatisfação até mesmo dos vizinhos em San Fermo della Battaglia, pequena localidade na província de Como, onde vive há quatro anos.
A imprensa italiana afirma que alguns vizinhos do jogador fizeram protestos na prefeitura local para reclamar das festas, que terminariam a altas horas e com música alta atrapalhando o sono dos moradores.
O prefeito Pierluigi Mascetti disse que fará uma reunião com o brasileiro para tentar chegar a um acordo para reduzir o barulho ou, caso isso não seja possível, aplicar os regulamentos da prefeitura.
EFE