| 28/08/2007 00h
Às vésperas do jogo que pode decidir o futuro do Joinville na Série C, Galeano volta a ser foco das atenções. Com os desfalques de Marcelo Ramos e Everton Severo, suspensos, e Mário César, que foi operado de uma apendicite, o volante foi um dos convocados pelo técnico Guilherme Macuglia para se juntar ao resto da delegação que viajou nesta segunda, dia 27, para Porto Alegre. Além dele, o zagueiro Glauber, o meio-campo David e o volante Junior Negão foram chamados.
Contratado para ser um dos destaques da equipe na disputa da Série C do Brasileiro, Galeano ainda não vestiu a camisa do tricolor na competição. O jogador se recupera dois meses de uma tendinite no calcanhar esquerdo.
Antes de embarcar para Porto Alegre, onde a delegação do Joinville ficará concentrada, Galeano afirmou que está bem fisicamente e não sente dores no local da lesão.
– O objetivo é ajudar o Joinville e estou preparado para jogar – disse ele, que ainda não sabe se será titular.
O time que começa o jogo contra a Ulbra, será definido no coletivo desta terça, a partir das 17h, no campo do São José, em Porto Alegre. O confronto contra a equipe gaúcha será em Canoas, na quarta-feira, às 20h30min.
A NOTÍCIA