| 22/08/2007 19h35min
A única dúvida de Abel Braga para montar a equipe contra o Atlético-PR, sábado, no Beira-Rio, é sobre a participação do argentino Guiñazu. O meia sofreu uma pancada no joelho e foi poupado dos treinos nesta quarta-feira.
Se Guiñazu não tiver condições de jogo, seu substituto deverá ser Magrão, que ainda busca o melhor ritmo de jogo. Também existe a possibilidade remota de Alex ir para o meio e substituir o argentino.
A boa notícia para o treinador colorado é que Ceará, Edinho e Sidnei treinaram bem nesta tarde e estarão presentes na partida. Entretanto, o lateral-direito admitiu que ainda sente dores nas costas.
– Ainda não estou totalmente sem dores. Mas eu já consegui me movimentar bem (no treino). Ainda tem três dias antes da partida. Sei que não vou conseguir jogar sem dor nenhuma. Espero que isso não limite os meus movimentos – revela Ceará.
Abel realizará um treino nesta quinta para definir a escalação. A equipe mais provável contra o Atlético-PR deverá ter: Clemer; Ceará, Índio, Sidnei e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão (Guiñazu) e Roger; Iarley e Adriano.