» visite o site do RuralBR

 | 12/08/2007 13h24min

Abel encara o jogo do ano na volta ao Beira-Rio

Jogo contra o Goiás marca a quinta passagem do treinador pelo Colorado

A volta do técnico Abel Braga à casamata do Colorado é a grande atração do jogo desta tarde no Estádio Beira-Rio entre Inter e Goiás. O treinador classifica a partida como o jogo do ano e afirma que o importante é jogar com equilíbrio e atenção redobradas. Assim, a ordem é evitar um gol do adversário para evitar que a instabilidade tome conta do time.

– Independente do que acontecer no início do jogo, o importante é não desorganizar – assinalou Abel.

O retorno do comandante do vestiário do Internacional campeão da Libertadores e Mundial no ano passado empolga o avante Iarley, um dos líderes do grupo.

– O clima melhorou. Não pela saída do Gallo, mas pela chegada do Abel que é um cara que a gente já conhece. O Gallo não sabia o potencial de cada jogador e não deu a seqüência que cada jogador precisava. Com o Abel a gente não vai ter esse problema.

Abel deverá manter a base que vinha jogando sob o comando de Alexandre Gallo, mas sob a batuta do esquema 3-5-2. Assim, o Colorado deve ir a campo com Clemer; Índio, Edinho e Marcão, Wellington Monteiro, Magal, Guinhazú, Pinga e Alex; Iarley e Adriano.

Por sua vez o Goiás, 5º colocado no Brasileiro, não perde há três jogos para o Colorado pela competição nacional. E o último enfrentamento com o Inter no Beira-Rio, em 2006, não rende boas lembranças já que o Goiás aplicou 4 a 1 no Colorado.

O técnico do Alviverde, o gaúcho Paulo Bonamigo, afirma que sua equipe tem que estar preparada para um jogo difícil.

– A gente sabe que os times do sul são times de muita competivividade, que pressionam bastante em seus domínios. Nós temos que estar preparados para essa situação no Beira-Rio e jogar com coragem porque o Goiás construiu uma tradição de resultados expressivos fora de casa – destacou Bonamigo.

O Goiás deve ir a campo com Harley; Ernando, André Leoni e Leonardo; Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Élson, Arisson e Diego; Cristiano e Fabiano Oliveira.

O Inter ocupa atualmente a 10ª posição na tabela de classificação com 24 pontos ganhos, enquanto o Goiás é o quinto colocado com 29 pontos.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS