» visite o site do RuralBR

 | 01/08/2007 06h40min

Paraná e Goiás se enfrentam de olho no G4

Derrotas na última rodada afastaram dois times da ponta da tabela

Goiás e Paraná se enfrentam às 19h30min (de Brasília) desta quarta, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de resultados negativos e se desgarraram do G4. O objetivo é conseguir os três pontos e voltar a brigar por posições no topo da tabela, já que a zona da Copa Sul-Americana está bastante embolada.

Pelo Goiás, o técnico Paulo Bonamigo terá problemas para definir o sistema defensivo. O zagueiro Leonardo, expulso na última partida, terá de cumprir suspensão automática. Já Paulo Henrique, que deixou o campo contra o Vasco sentindo uma lesão muscular, ainda é dúvida. Sem poder contar com os dois jogadores, o treinador terá que abrir mão do esquema com três zagueiros.

– Não tivemos tempo nem de montar um outro esquema, pois já tínhamos feitos as três alterações. Restou apenas orientar pra que se fizesse uma linha de três homens na frente da zaga, mas eles estão acostumados a jogar com sobra. Não era o caso, e isso gerou um certo desequilíbrio defensivo – afirmou o treinador esmeraldino.

No Tricolor da Vila, após mais uma derrota em casa, jogadores e comissão técnica se reunirão pra conversar sobre a situação do time, que caiu de produção. O técnico Gilson Kleina já confirmou três alterações para a partida. Luís Henrique retorna à zaga, Adriano entra no meio, enquanto Vinícius Pacheco volta ao ataque.
 
– Tropeços ocorrem num campeonato tão equilibrado. Só não podemos nos acostumar com isso, pois não soubemos tirar proveito da maré que estava a nosso favor – afirmou o treinador.

Como o time paranista tem mostrado um bom desempenho fora da Vila Capanema, o treinador espera conseguir os três pontos mas, mais do que isso, mostrar um padrão de jogo.

– Fora de casa, o Paraná tem um padrão muito bem definido. Mesmo assim, quero maior participação dos alas, evitando que apenas um ou dois jogadores fiquem sobrecarregados na articulação do ataque – finalizou Kleina.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS