» visite o site do RuralBR

 | 30/07/2007 09h38min

Atletas do Corinthians negam influência da crise política no time

Vampeta diz que a equipe precisa trabalhar em campo para que a torcida não sofra

A turbulência política no Corinthians parece ainda estar longe de acabar. Depois que o Conselho Deliberativo decidiu pôr um fim à parceria com a MSI, a discussão agora está ainda mais concentrada na possível saída de Alberto Dualib da presidência do clube. Apesar do embate entre dirigentes nos bastidores, o experiente Vampeta garante que os problemas dos comandantes não estão afetando o time em campo.

– Essa briga política não é de agora e também não interfere no time. Isso é coisa bem antiga e nós, jogadores, precisamos trabalhar em campo para que a torcida não sofra – afirmou o meio-campista, que já está em sua terceira passagem pelo Parque São Jorge e mostra estar acostumado com o clima agitado dos bastidores.

A opinião do experiente atleta é compartilhada por um jovem atleta do elenco, o goleiro Felipe. Contratado pelo Timão no início deste Nacional, o camisa 1 nega que a crise política esteja afetando o elenco.

– Diretor não faz e não leva gols. Temos de resolver o problema lá dentro do campo. Neste momento, o importante é falar pouco e trabalhar bastante para ganhar os jogos – comentou.

Há nove rodadas sem vitórias, o Corinthians ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro e volta a campo na quarta-feira, quando encara o Atlético-PR, em Curitiba. Já nos bastidores, o próximo compromisso está agendado para 7 de agosto, data em que o Conselho Deliberativo poderá votar o afastamento de Alberto Dualib e outros dirigentes.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS