| 28/07/2007 21h58min
Se roupa suja se lava em casa, esse será o lema do Criciúma a partir deste domingo, quando o grupo se reapresenta no Estádio Heriberto Hülse para a semana de treinos que antecede a partida contra o CRB, no sábado. O técnico Gelson Silva terá muito o que conversar com os jogadores, já que no último jogo, contra o Santo André, o Tigre cedeu o empate nos últimos 15 minutos.
O goleiro Zé Carlos considerou o resultado de "bom tamanho", mas reconheceu que a equipe cometeu muitos descuidos e falhas. Para o técnico Gelson Silva, o resultado ocorreu em razão do desgaste sofrido pela equipe que esteve sob pressão constante, mas não viu o considerou o empate com gosto de derrota e evitou lamentar a atuação da equipe:
– Não há o que argumentar e não dá pra ficar lamentando. Não tivemos capacidade de enfrentar o posicionamento do Santo André e as bolas de frente. Gosto de derrota, jamais. Isso faz parte do futebol e nos serviu como advertência para sanarmos os erros. Ficamos tristes, mas fomos fortes e tivemos coragem _ ponderou Gelson.
O Tigre perdeu a oportunidade de fazer mais três pontos, no entanto, o resultado não tira o brilho da campanha tricolor. Agora, a meta é vencer o CRB, mais uma chance para o Criciúma, em casa.
A tendência do treinador é manter a equipe, mesmo com a diferença de rendimento entre os atacantes Kelson e Maurício na última rodada. A formação de Gelson, porém, corre o risco sofrer uma baixa. O meia Adriano sentiu dores no joelho ainda no primeiro tempo e será examinado pelo departamento médico do clube.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE