» visite o site do RuralBR

 | 27/07/2007 07h01min

Gama e Portuguesa se enfrentam de olho no G-4

Equipes se enfrentam a partir das 20h30min

Com campanhas similares e a apenas dois pontos do G-4, Gama e Portuguesa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30min, no Mané Garrincha, buscando um lugar no G-4. Os donos da casa visam retornar ao grupo, após caírem da quarta para a sétima posição com a derrota por 3 a 1 para o Marília na última rodada. Já o time paulista, na sexta posição, tenta pela primeira vez no torneio ocupar um dos lugares entre os que subirão à Série A de 2008.

Para esta partida de seis pontos, a equipe candanga terá os retornos de importantes jogadores. Os meias Ésley e Naves se recuperaram de contusão e estão à disposição do técnico Roberto Cavalo, assim como o volante Léo, que retorna de suspensão. Já o goleiro Everton, titular até o jogo contra o Marília, segue fora por opção do treinador e Juninho continua na equipe.

Na Lusa, o técnico Vagner Benazzi não contará com o zagueiro Samuel, expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, na última terça-feira, e com o atacante Diogo, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Marcos Aurélio, que virou o capitão da equipe após a saída do volante Marcos Paulo para o futebol japonês, retorna de suspensão e estará em campo.

Benazzi, conhecido por ser especialista em levar equipes ao acesso, faz um bom balanço da campanha do time até o momento.

– Não somos melhores do que ninguém, mas se jogarmos com raça e vontade, além de poder contar com o time completo, creio que poderemos surpreender. Conquistamos 50% dos pontos disputados. É um bom percentual para a Série B – analisa o treinador.

Além da preocupação em enfrentar um concorrente direto que está invicto no Mané Garrincha, a diretoria da Lusa teme que a arbitragem novamente prejudique a equipe.

– Não podemos colocar dúvidas nos juízes, mas temos sofrido muito com as arbitragens quando jogamos fora. Então é importante este apoio da Federação Paulista – afirmou o presidente Manoel da Luppa, referindo-se ao fato de um observador da federação acompanhar a delegação na viagem para Brasília.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS