| 26/07/2007 09h53min
Sem poder contar com Gil Baiano, o técnico Agenor Piccinin está com dificuldade em definir um dos meias para o jogo no próximo domingo, às 16h, contra a Ulbra-RS pela Série C. A delegação viaja na sexta-feira para Canoas.
Nenê ainda não rendeu o esperado. Nos treinamentos, o treinador utilizou nesta semana o lateral-esquerdo Caio. Com isso ele pode alternar o posicionamento dele com o meia Santos, que está improvisado na ala esquerda.
O zagueiro William Amaral e o atacante Cadu vão desfalcar a Chapecoense na partida decisiva de domingo. Amaral foi expulso e Cadu levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Paranavaí, no domingo passado.
A Chapecoense precisa vencer a Ulbra, pois tem quatro pontos, um ponto a menos do que o time gaúcho. O Roma, com 10 pontos, já está classificado. O Paranavaí é o lanterna, com dois.
O gerente de futebol da Chapecoense, Carlinhos Almeida, acredita que o jogo da classificação é no domingo. Isso porque na última rodada o time do Oeste joga em casa, contra o Roma. Ele considera que as chances ainda são boas.
– Eles ainda não venceram em casa e tem pouca torcida – falou o técnico.
Apesar da derrota no Índio Condá por 2 a 0, no primeiro turno, Almeida disse que as duas equipes são equivalentes.
DIÁRIO CATARINENSE