| 26/07/2007 09h12min
Vaiado por alguns na estréia com a camisa do Joinville, domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo na Arena, o volante Pansera afirma que entende a reação da torcida.
O jogador teve contratação recomendada pelo técnico Guilherme Macuglia e espera a oportunidade de merecer os aplausos no próximo jogo, no domingo, às 16h, em casa, contra o Adap Galo-PR.
– Foi assim em outros clubes. Eu estava sem ritmo de jogo e não entrei bem na partida. Entendo a reação do torcedor – explica o jogador.
Pansera também afirma que, por ser um jogador com características de marcação, dificilmente vai dar espetáculo em campo. Ele promete compensar em disposição para ajudar a equipe.
Pansera tem o apoio dos colegas. O zagueiro e capitão do time Luciano diz que, numa competição como essa, se o objetivo é chegar entre os quatro, precisamos jogar sério.
– Se der para dar espetáculo, vamos dar. Mas o mais importante é a resultado – afirmou Luciano.
O técnico Macuglia comandou um coletivo nesta quarta-feira no centro de treinamentos do Morro do Meio. O time foi escalado com Pitol, Dick, Douglas, Luciano, Jal, Júnior Negão, Serginho, Everton, Guilherme, Marlon e Thiago Silvy. Gilson ainda sente dores na perna direita e foi poupado.
O zagueiro Marcelo Ramos foi liberado para resolver problemas particulares em Joinville e não treinou. No final da tarde, a diretoria apresentou oficialmente o atacante Giancarlo, que estava no Nacional, do Uruguai.
A NOTÍCIA