| 26/07/2007 00h45min
O time do Avaí chegou a Florianópolis com o objetivo corrigir os erros cometidos no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa e os deslizes cometidos durante o jogo deverão ser estudados pela comissão técnica e pelos jogadores. Autor do único gol do Leão contra a Lusa, o atacante Vandinho resumiu o fraco desempenho do Leão usando números:
– A Portuguesa entrou a 110%, e nós a 30%.
Rodriguinho tentou explicar de outra maneira, numa leitura mais corriqueira do jogo:
– Tivemos um início bom, mas no modo geral eles souberam aproveitar as oportunidades.
Já o técnico Alfredo Sampaio vai analisar o videoteipe da partida e mostrar aos jogadores onde e quando ocorreram os equívocos:
– Temos de procurar entender. Às vezes se busca uma resposta para camuflar a situação. Eu vou procurar entender, pois em Brasília (diante do Gama, em derrota por 4 a 2) já tivemos um desempenho parecido.
Depois da viagem de ônibus de São Paulo a Florianópolis, a delegação azurra só chegou à capital catarinense no fim da manhã desta quarta. O time terá pouco tempo para treinar, já que o próximo compromisso é no sábado, contra o Santa Cruz.
Na partida, o Leão estreará o novo uniforme, desenvolvido pela Kappa, empresa de material esportivo. Na noite desta quinta, ocorre a apresentação oficial das três camisas da coleção 2007 (azul, branca e listrada). Jogadores da equipe principal e modelos participarão do evento. Na mesma oportunidade, será feita assinatura de contrato com a Cimed, nova parceira do Leão, e renovados os contratos de publicidade com a Pauta Distribuidora e a Kappa.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO DIÁRIO CATARINENSE