| 25/07/2007 06h40min
Com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro e vindo de uma derrota pra o América-RN, o Atlético-PR tentará diante de sua torcida, nesta quarta, às 19h30min, na Arena da Baixada, se reabilitar diante do Cruzeiro. A Raposa, por sua vez, está de olho na zona de classificação para a Libertadores.
O técnico Antônio Lopes tem duas boas notícias para escalar o time. O zagueiro e capitão Danilo está de volta após cumprir suspensão em Natal. Já o volante colombiano Valência, que se recuperou de lesão após cinco rodadas, deve entrar no meio ao lado de Alan Bahia e Claiton, já que o treinador está preocupado com a defesa.
Claiton, aliás, fará sua primeira partida diante da torcida e espera contar com o apoio dos rubro-negros, que andam bastante decepcionados com a equipe, que só venceu duas vezes em sua casa ata agora no campeonato.
– Temos um grande jogo em casa e tenho certeza que a torcida irá comparecer e nos ajudar a conseguir mais três pontos. A torcida atleticana é uma torcida que sempre apóia a equipe. Eu sempre admirei o torcedor do Atlético e nessa quarta acredito que o apoio deles será importante – disse o jogador.
A escalação, como é de praxe com o Delegado, só é divulgada antes do jogo, quando alguma surpresa pode aparecer. Porém, a única dúvida mesmo é sobre o lateral-direito Jancarlos, que está no departamento médico. Senão puder jogar, Nei deve ser o escolhido para a posição.
Pelo lado do Cruzeiro, a maior novidade é o retorno do meia Wagner, que cumpriu suspensão diante do São Paulo e fica a disposição do técnico Dorival Júnior. Já Charles, suspenso pelo STJD, e Roni, que recebeu o terceiro amarelo, ficam de fora. Marcinho é a primeira opção, mas o atacante Guilherme, que brigava por uma vaga com Leandro Domingues, corre por fora.
GAZETA PRESS