| 19/07/2007 21h24min
O técnico Gelson Silva orientou, na tarde desta quinta-feira, o coletivo que encaminhou a equipe que enfrenta o Vitória, neste sábado, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. A surpresa do treino ficou por conta do lateral-direito Carlos, que sentiu dores na coxa direita.
A expectativa quanto à equipe do treinador tricolor era quem substituiria Everaldo, zagueiro que não pertence mais ao Criciúma. A opção mais forte de Gelson Silva era Felipe, mas uma amigdalite impede o zagueiro de atuar. Ele foi vetado pelo departamento médico.
O lateral Helton e o experiente zagueiro Rodrigo também estão à disposição. Durante as atividades, Helton ocupou a vaga entre os titulares e o meio-de-campo ainda era composto por Alex Sandro e Adriano.
Entretanto, o técnico foi surpreendido por Carlos. O lateral-direito sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e será submetido a um tratamento intensivo para verificar se joga ou não contra o adversário baiano.
Com a saída de Carlos durante o treino, o meia Rudnei recebeu a oportunidade de atuar ao lado de Adriano no meio-campo e Alex Sandro voltou a ser improvisado na lateral direita. Apesar do desfalque inesperado, Gelson Silva não confirmou as mudanças.