| 11/07/2007 18h49min
O técnico Alexandre Gallo ganhou mais dois problemas para escalar o Inter para o jogo contra o América-RN, no próximo sábado. E mais uma vez a causa das dificuldades são as lesões musculares.
O meia Alex, que já era dúvida devido a um desconforto muscular, foi praticamente descartado após os trabalhos desta quarta. O jogador realizou um treinamento físico específico e afirmou que só uma resposta muito boa nos próximos dias poderá deixá-lo à disposição de Gallo.
– Eu já estou sentido um desconforto muscular não é de hoje, não é pelo campo pesado. Já faz três semanas isso. Está se prolongando muito, já deveria ter melhorado – lamentou o meia.
A surpresa ficou por conta de Élder Granja. O lateral-direito subsituiria Ceará, machucado, mas também deverá ficar fora da próxima rodada do Brasileirão devido a um problema muscular.
Com as ausências de Alex e Granja, segue a indefinição colorada. Na lateral-direita, o jovem Jonas, que foi contratado junto ao São Caetano, deverá ganhar uma chance no time titular. No meio-campo, o substituto de Alex pode ser Roger.
Para o jogo contra o América-RN, o Inter também não poderá contar com Wellington Monteiro e Índio, suspensos, Fernandão, lesionado, e Pato, na seleção sub-20. A única boa notícia é a volta do volante Edinho, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Atlético-MG.
RÁDIO GAÚCHA