| 30/06/2007 15h58min
A partida entre Brasil e Chile neste domingo, às 17h05min (de Brasília), está sendo encarada pelo time de Dunga como uma verdadeira decisão na Copa América. Após a derrota para o México na estréia, mais um resultado negativo pode acabar com as chances da seleção na competição. As informações são do Globoesporte.com.
– Temos que aprender com os erros e enfrentar o Chile como uma final – diz o goleiro Doni, que acredita que será titular novamente na segunda rodada.
O meia Júlio Baptista tem pensamento igual. O jogador, que defendeu o Arsenal na última temporada, lembra que se o time perder passará a depender de resultados dos rivais para se classificar às quartas-de-final. Os dois primeiros de cada grupo avançam, assim como os dois melhores terceiros colocados da primeira fase.
– Ninguém quer voltar para casa mais cedo. Esse jogo é uma final. Vamos encarar como se fosse a ultima partida da competição – afirma o ex-são-paulino.
Segundo Doni, a derrota para os mexicanos não diminuiu a motivação da seleção:
– Apesar do resultado, o clima está bom. Temos confiança que vamos vencer para nos recuperar da derrota na primeira rodada – conclui.