| 28/06/2007 11h08min
Em comunicado oficial divulgado logo após a demissão de Fabio Capello no Real Madrid nesta quinta-feira, a diretoria do Getafe informou que não fez nenhum acordo com qualquer clube espanhol quanto à transferência do técnico Bernd Schuster. O clube reiterou que quer seguir com o alemão.
“Não temos nenhum acordo com outro time espanhol em relação à figura de nosso treinador, como estão divulgando hoje muitos meios de comunicação”, comunicou a direção da equipe por meio de documento.
“Pedimos respeito porque ele tem contrato vigente com o Getafe até junho de 2008”, completou.
Após a demissão de Capello, o nome de Bernd Schuster surge como o principal favorito a assumir a vaga deixada pelo italiano. O treinador, que jogou no Real Madrid no fim da década de 80, já assumiu em entrevista no começo do mês que gostaria de comandar os merengues e que há muito tempo se prepara para isso.
O diretor-esportivo do Real, Pedja Mijatovic, falou logo após o anúncio da demissão de Capello que o alemão 'reúne muitas coisas' que a diretoria do clube busca, mas que ele tem contrato com o Getafe e isto deve ser respeitado.
GAZETA PRESS