» visite o site do RuralBR

 | 26/06/2007 22h42min

Ipatinga derrota o Coritiba por 1 a 0

Diego Silva marcou o único gol da partida, de pênalti

O Coritiba perdeu uma oportunidade de encostar mais nas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Ipatinga por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Ipatingão. O time da casa, por sua vez, chegou aos 10 pontos e fugiu um pouco mais da zona de rebaixamento.

O time da casa começou com maior posse de bola, mas as investidas paravam em uma forte marcação no setor intermediário. Até que aos seis minutos, Careca puxou Walter Minhoca na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Diego Silva abriu o placar, sem chances para Edson Bastos. O Tigre continuava melhor e aos 14 minutos, Léo Oliveira tocou de cabeça e assustou o arqueiro coxa-branca.

A resposta veio aos 18 minutos, mas Keirrisson não conseguiu completar o bom cruzamento de Muñoz, perdendo o gol de frente para a meta. Três minutos depois, foi a vez de Diego Silva partir em velocidade e obrigar Edson Bastos a deixar a área para afastar a bola.

O colombiano Muñoz tentava levar o Coxa para o ataque com velocidade e, aos 30 minutos, sofreu uma falta na entrada da área. Na cobrança, Anderson Lima bateu forte e obrigou Rodrigo Posso a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, o time da casa mostrou desde os primeiros minutos que iria esperar o adversário em seu campo, segurando o jogo com muito toque de bola e aproveitando os contra-ataques. Aos sete minutos, Leandro chegou ao campo de ataque e arriscou de fora da área, mas nas mãos de Rodrigo Posso.

Tentando de longe, Diego Silva arriscou um chute bonito aos 14 e Edson Bastos tocou pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Anderson Lima fez jogada individual, entrou na área, mas bateu cruzado para fora. Aos 24, Henrique Dias fez o cruzamento e Gustavo pegou mal na bola, perdendo uma boa chance de empatar.

Satisfeito com o resultado, o Tigre mantinha a partida sob controle, mesmo com alguma pressão do adversário. Aos 36 minutos, Caetano anotou mais um gol, mas o árbitro anulou o lance, marcando impedimento. Sete minutos depois, Muñoz recebeu com liberdade na área, porém perdeu a última grande oportunidade da partida.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

26/06/2007 22h32min
Marília vence Ponte Preta pela Série B
26/06/2007 22h29min
Portuguesa bate Vitória no Canindé

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS