| 22/06/2007 18h13min
O centroavante Fred disse nesta sexta que ficará no banco de reservas da Seleção Brasileira, pelo menos no início da Copa América da Venezuela. Antes do técnico Dunga promover o treino da tarde, em Puerto La Cruz, o jogador do Lyon disse que a dupla titular inicial é formada por Vágner Love e Robinho.
– Eu trabalho sempre buscando a titularidade. Mas pelos trabalhos da última semana, o Dunga deu a entender que deve ser mesmo o Vágner que vai começar como titular. Mas ficando de fora, vou torcer por ele e meu trabalho continua da mesma maneira, para eu estar bem quando tiver uma chance – disse o atleta.
Pela numeração, o jogador do CSKA deveria mesmo ser o titular, já que ele foi inscrito na competição continental com a camisa 9. Fred é o 22, e Afonso, que corre por fora na disputa, é o 21. Love, entretanto, evita a euforia.
– Eu trabalho para jogar. Não está totalmente certo que vou ser titular, mas vou estar preparado se for o escolhido. Pelo menos na véspera, é sempre bom saber se vai jogar ou não, para ficar mais concentrado – disse o atacante.
GAZETA PRESS