| 17/06/2007 21h31min
O centroavante Adriano estreou com o pé direito no time do Inter. Entrou no segundo tempo contra o Flamengo e marcou o segundo gol do Colorado. O jogo terminou empatado, e o jogador, de 25 anos, foi a melhor notícia.
Adriano assinou com o Inter até o final desta temporada, mas o clube tem opção de comprar 50% dos direitos federativos junto ao Galo/Adap. Para o técnico Itamar Bernardes, que treinou o centroavante no time paranaense, o Inter certou em cheio na contratação.
– O Adriano vai jogar ainda mais do que no sábado. Será titular do Inter, sem dúvidas. Ele tem o estilo do Robinho, mas sem as pedaladas. Trata-se de um atacante rápido e que dentro da área tem uma precisão fora do comum – afirmou o treinador.
Desde maio no Beira-Rio, ele só estreou no sábado porque até a noite de sexta ainda não havia a liberação por parte da CBF. Adriano, mais Marcão e Magal, só poderiam atuar a partir de julho, uma vez que todos têm no Inter o terceiro clube em menos de um ano do calendário Fifa. Como há centenas de outros jogadores nas séries A e B atuando nessas condições, a entidade aceitou liberar o trio.
ZERO HORA