» visite o site do RuralBR

 | 15/06/2007 19h29min

Mobilização do torcedor empolga Mano Menezes

Torcedores já fazem filas esperando abertura das bilheterias domingo

A mobilização da torcida gremista em busca dos ingressos para assistir a partida entre Grêmio x Boca Juniors, quarta-feira, na decisão da Copa Libertadores da América, é muito grande. Mesmo com o Tricolor tendo a obrigação de reverter uma vantagem de 3 a 0 a favor dos argentinos, mais de cinco mil ingressos para a partida já foram vendidos. Isto que, até sábado, somente sócios poderão adquirir suas entradas.

Para Mano Menezes, a confiança da torcida gremista mostra que o time gaúcho tem todas as condições de aplicar uma goleada no Boca Juniors e conquistar o título da Libertadores pela terceira vez.

– A atitude do nosso torcedor é o maior elogio que podemos receber em uma situação difícil como esta. O fato deles acreditarem, deixa bastante claro que a equipe adquiriu esta confiança em cima de fatos parecidos como este. Eu também entendo que será difícil, mas também entendo que é possível. O Boca, costumeiramente, não deixa os adversários reverterem o resultado. Mas este não é o Boca de tempos atrás. Este é o Boca deste ano – disse Mano Menezes.

Para conseguir o placar elástico na quarta-feira, Mano Menezes garante que sua equipe será bastante ofensiva diante do Boca Juniors. No entanto, apenas a entrada de Lucas na vaga do suspenso Sandro Goiano está confirmada.

– Meu objetivo como técnico é colocar a equipe mais ofensiva. Mas eu não tenho certeza se conseguirei isto colocando mais atacantes na equipe. A trajetória até agora mostra que não é este o caminho. Uma equipe se constrói durante a competição e nossa equipe se formou desta forma. Lucas entra na vaga de Sandro, as outras alterações serão estratégicas em relação ao momento que estamos no jogo. Mas vamos jogar da forma que jogamos até aqui – assegura Mano.

A partir de domingo, mais 10 mil ingressos serão colocados a venda para torcedores que não são associados ao clube.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS