| 12/06/2007 23h54min
O técnico Ney Franco admitiu nesta terça que o Flamengo tem como prioridade manter seus principais atletas para a seqüência do Brasileirão. Mesmo assim, ele confirmou ter pedido que a diretoria faça algumas contratações. Um dos nomes tentados foi o do atacante Reinaldo, atualmente no Japão, mas a negociação não avançou.
– Estamos precisando primeiro que o mercado europeu não tire jogadores que estão aqui dentro. Claro que como treinador do Flamengo, já passei alguns nomes para a diretoria e fica a cargo deles passar para vocês – comentou o treinador, que reuniu-se com a direção do clube após o treino.
Se o Flamengo fracassou ao tentar Reinaldo, com Petkovic aconteceu o contrário. O sérvio, que saiu do Goiás recentemente, foi oferecido ao Rubro-negro e recusado por Ney Franco.
– Este jogador realmente foi oferecido para a gente, mas não está na nossa pauta – disse Ney, ainda lembrando a goleada sofrida para o Figueirense na última rodada. – O momento é de cobrança. A diretoria conversou com a gente, a comissão técnica conversou com os atletas, mas tudo com o objetivo único de colocar o Flamengo em uma melhor posição no Brasileiro. Não é normal o Flamengo sair de campo com uma derrota por 4 a 0 – acrescentou.
O Flamengo iniciou na manhã desta terça a venda de ingressos para o confronto com o Inter, marcado para este sábado no Maracanã. Apesar da má campanha da equipe carioca no Brasileiro, a expectativa é de um bom público, já que o jogo faz parte de uma promoção bancada por uma empresa de produtos alimentícios.
GAZETA PRESS