» visite o site do RuralBR

 | 11/06/2007 21h06min

Polícia avisa que foguetes serão proibidos na Bombonera

Só será permitida entrada de bandeiras e instrumentos de percussão

Torcedores do Grêmio que forem para Buenos Aires acompanhar o Grêmio na final da Libertadores de 2007, contra o Boca Juniors, não poderão entrar com foguetes, bombas ou sinalizadores dentro do Estádio da Bombonera. A informação vem do Comissário Meta, da 24ª Delegacia de Polícia, responsável pela segurança dos gaúchos na chegada à capital argentina.

– Tudo está sendo tratado de forma tranqüila. Os torcedores do Grêmio irão entrar na Bombonera sem nenhum inconveniente. Vamos combinar com as agências de turismo de Porto Alegre um local para nos encontrarmos e depois fazer o translado até a Bombonera, para que não aconteça nenhum problema. Nós permitiremos que os torcedores entrem no estádio com bandeiras e instrumentos de percussão, mas foguetes pirotécnicos serão proibidos– disse o Comissário Meta.

Estão credenciados para a primeira partida da decisão da Libertadores, em Buenos Aires, 796 profissionais de imprensa, incluindo jornalistas da China e Estados Unidos.

A previsão de tempo estima que, na hora da partida de quarta-feira, a temperatura na capital argentina esteja entre três e quatro graus. A possibilidade de chuva também é grande.

Para a partida em Porto Alegre, o Boca estuda viajar apenas no dia do jogo. Em 2005, quando esteve na capital gaúcha para enfrentar o Inter, pela Copa Sul-Americana, a delegação teve muita dificuldade para dormir em função dos foguetórios de madrugada.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS