| 07/06/2007 18h13min
Depois do treino do Botafogo nesta quinta, no Caio Martins, em Niterói, o técnico Cuca revelou que torceu pelo Fluminense na decisão da Copa do Brasil. No entanto, o treinador alvinegro conta que um encontro casual com alguns tricolores incentivou a torcida. As informações são do site Globoesporte.com.
Cuca disse que assistiu ao primeiro tempo do jogo contra o Figueirense na casa do irmão. No intervalo, ele decidiu voltar para casa com a família. Em Copacabana, o comandante passou por uma rua que estava fechada por vários torcedores do Flu. Ao tentar passar, Cuca foi reconhecido e muito bem tratado.
– A torcida abriu espaço para mim e para a minha família. Aí a minha torcida pelo título do Fluminense começou – revela.
E para quem possa estranhar o fato, o técnico do líder do Brasileirão faz questão de esclarecer.
– O título do Fluminense engrandece o futebol carioca. É um adversário e não um inimigo. Estou feliz pelo Renato Gaúcho, que foi testato, sofreu com as críticas e superou tudo isso. Hoje, colhe os frutos e mostra humildade – avalia.
A Copa do Brasil é o primeiro título da carreira de Renato Gaúcho e o técnico do Botafogo também busca a sua primeira vez.
– A conquista sela o trabalho. Mas muitas vezes o trabalho, por si só, é uma conquista – opina.