| 07/06/2007 01h28min
Após ter marcado o gol de número 50 de sua carreira, o meia Zé Roberto adotou um tom de despedida após a eliminação do Santos na semifinal da Copa Libertadores. O jogador foi aplaudido junto com o elenco por ter conseguido fazer terceiro gol sobre o Grêmio, na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro.
– Meu contrato vai até o final do mês, mas agora vou me apresentar à Seleção Brasileira – disse Zé Roberto, que se apresenta ao técnico Dunga para os treinamentos visando a Copa América na próxima semana.
Na Vila Belmiro, certamente este terá sido o último jogo do meia na Vila. No próximo domingo, o Santos enfrenta o Inter no Beira-Rio, em Porto Alegre.
– O período que eu passei pelo Santos vai marcar minha vida para sempre. Agora é esperar para ver se eu não irei mais jogar pelo Santos novamente – disse Zé Roberto, que, no mês passado, conquistou seu primeiro título no Brasil ao bater o São Caetano na final do Paulistão.
O gol de Zé Roberto foi anotado aos 31 minutos do segundo tempo, de pé esquerdo, na entrada da área após disputa de bola. Foi o 50º em 615 partidas na carreira. O Santos é a segunda equipe que Zé Roberto marcou mais gols, com 12 em 48 jogos. Seu recorde é no Bayer Leverkusen, onde marcou 18. Pela Seleção, foram seis.
GAZETA PRESS