| 03/06/2007 15h27min
Um grupo de colorados foi ao Beira-Rio, neste domingo sem futebol, fazer uma manifestação pacífica pedindo melhores resultados. A idéia era "dar um abraço no Gigante", num gesto simbólico de apoio e ao mesmo tempo de cobrança pela má fase do time. Como o número de pessoas não foi suficente para circundar o estádio de mãos dadas, os fãs caminharam ao redor do Beira-Rio cantando o hino do clube.
Ontem, no Aeroporto Salgado Filho, a delegação colorada que retornava do México foi surpreendida por cerca de 50 torcedores, a maioria integrantes da Popular do Inter. Com instrumentos, faixas e bandeiras, eles cantaram as músicas de incentivo que costumam entoar durante os jogos e demonstraram apoio para a partida de volta contra o Pachuca, pela final da Recopa Sul-Americana, na próxima quinta.
Após quatro derrotas seguidas, os jogadores se disseram surpresos com a manifestação. O capitão Fernandão ressaltou a força da torcida e disse que isso motiva o grupo.
– Da torcida colorada, você pode esperar muitoa coisa, pois essa torcida sempre esteve com a gente. É esse momento que mostra o valor que a torcida tem. Foi bonito o que eles fizeram hoje (sábado), isso aí dá força pro grupo. Quinta-feira nós vamos precisar muito deles – disse o atacante, na chegada.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHA