| 28/05/2007 09h28min
O técnico Carlo Ancelotti, que há apenas cinco dias levou o Milan à conquista da Liga dos Campeões da Europa, mostrou seu desejo de continuar treinando a equipe até 2010. Ele também revelou que gostaria de comandar a seleção italiana.
– Não pretendo treinar o Milan a minha vida toda. Quando esta história acabar, gostaria de treinar a seleção, mas depois de 2010 – disse Ancelotti a uma rádio italiana.
Sobre uma suposta volta ao Milan do atacante ucraniano Andreiy Shevchenko, atualmente no Chelsea, Ancelotti disse que só depende do Blues:
– O Chelsea pagou muito caro, acho que será difícil que queira ficar sem ele – explicou.
O técnico considerou um discurso fechado a suposta contratação do goleiro Gianluigi Buffon, atualmente na Juventus.
– Há muitos jogadores que expressam seu desejo de jogar no Milan e, entre eles, há um 'fora de qualquer suspeita', mas não é (Zlatan) Ibrahimovic (da Inter de Milão), que fez um belo campeonato na Inter e está feliz lá – declarou.
O "fora de qualquer suspeita" é um termo usado há dias por Ancelotti para referir-se a um jogador importante de outro clube, que não estaria à venda, mas que o Milan poderia contratar. Esta frase de Ancelotti gerou uma grande caçada na imprensa italiana, em busca do nome do jogador a que se refere.
AGÊNCIA EFE