» visite o site do RuralBR

 | 27/05/2007 18h11min

Vasco e Náutico empatam em 2 a 2 nos Aflitos

Cariocas tiveram dois jogadores expulsos na partida

O Vasco empatou em 2 a 2 com o Náutico neste domingo, dia 27, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time carioca chegou aos sete pontos e se mantém invicto, enquanto a equipe pernambucana soma quatro. Os gols do time da casa foram marcados por Marcel e Cris. Os vascaínos igualaram o placar com Morais, duas vezes.

Com menos de dois minutos de partida, o zagueiro Júlio Santos cometeu duas faltas duras e foi expulso de campo. Mesmo com um a menos, o Vasco teve a primeira boa chance do jogo, aos nove minutos, quando Abedi arriscou de fora da área e Gléguer espalmou para escanteio.

O Timbu ameaçou uma pressão, mas tinha dificuldade para chegar no toque de bola à área adversária. O time pernambucano insistia nos cruzamentos. Já a equipe cruzmaltina se fechava e esperava a hora de contra-atacar. Em um dessas saídas em velocidade, Morais recebeu lançamento e foi derrubado na área pelo goleiro adversário. Pênalti que o próprio Morais cobrou com categoria, aos 25 minutos, para colocar o Vasco em vantagem.

O Náutico voltou para o segundo tempo com os atacantes Marcelinho e Kuki nos lugares de Baiano e Beto. E logo na primeira jogada, aos cinco minutos, Marcelinho foi derrubado na área por Roberto Lopes e o árbitro marcou pênalti. Marcel bateu e marcou.

Enquanto o Vasco sentiu o baque do gol, o Náutico se empolgou e partiu para tentar a virada. Aos 15 minutos, Cris fez Náutico 2 a 1.

A virada deixou o Vasco ainda mais perdido em campo. O técnico Celso Roth tentou dar mais um gás para a equipe, substituindo Abedi por Renato. Mas era o Náutico que sobrava em campo. Aos 25, Sílvio Luiz teve que se esticar para evitar um gol por cobertura de Kuki.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma derrota vascaína, Morais cobrou falta aos 38. A bola desviou e foi parar no fundo do gol: 2 a 2. Pouco depois, o Vasco ainda teve Fábio Braz expulso.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Fluminense e o Náutico viaja até Porto Alegre para enfrentar o Inter.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS