| 13/05/2007 21h29min
O último jogo da 14ª rodada do Campeonato Argentino foi também um dos mais emocionantes. Perdendo a partida até os 30 minutos do segundo tempo, o Boca Juniors, mais uma vez, foi salvo pelo talento de Riquelme. Com um gol de cabeça, o camisa 10 decretou a igualdade de 1 a 1 diante do Arsenal e, de quebra, garantiu a segunda colocação ao time de La Bombonera, que soma 29 pontos, o mesmo que o Estudiantes, que perde no saldo.
O Boca também foi favorecido pelo empate do San Lorenzo com o River Plate sem abertura de contagem. Com o resultado, o time permaneceu na primeira posição, mas com 32 pontos, somente três à frente de Boca e Estudiantes.
A 14ª rodada foi caracaterizada por um enorme número de empates. Além de Boca e Arsenal e San Lorenzo e River, mais quatro partidas terminaram sem vencedor: Independiente e Newell´s Old Boys ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Estudiantes e Vélez. Os jogos entre Godoy Cruz e Lanús e Gimnasia y Esgrima e Nueva Chicago terminaram 2 a 2.
Completando a rodada, as seguintes partidas terminaram com os placares: Belgrano 3 x 0 Quilmes, Rosário Central 1 x 0 Racing Club, Banfield 2 x 1 Argentino Júniors e Colón 3 x 1 Gimansia de Jujuy.
AGÊNCIA EFE