| 11/05/2007 15h15min
O atacante camaronês Samuel Eto'o afirmou nesta sexta, um dia após a derrota de 4 a 0 do Barcelona para o Getafe, que sentiu muita vergonha por não ter apresentado um futebol a altura da camisa do time catalão, que foi eliminado da Copa do Rei.
– Caso pudesse abrir o chão ontem (quinta) e me esconder teria feito isto – afirmou Eto'o, que disse não ter argumentos para justificar a lamentável atuação do no estádio Coliseu Alfonso Pérez.
O atacante camaronês comparou o seu sentimento após a derrota para o Getafe com a decepção proveniente da não classificação de Camarões para a Copa do Mundo:
– Hoje é um destes dias nos quais você se pergunta, porque me dedico a isto. Naquela ocasião fiquei sem a possibilidade de conseguir me retificar, mas agora temos a oportunidade de concertar as coisas. Faltam cinco jogos que devemos enfrentar como cinco finais e não é o momento de divisão. Precisamos da torcida mais do que nunca – conclama Eto'o.
No entanto, o atacante camaronês ficou sem argumentos após ser questionado sobre os motivos que levaram o Barça a ter uma atuação tão desastrosa.
– Eu gostaria de explicar o que aconteceu, mas não dormi me perguntando e não sei o que dizer. Qualquer equipe pode perder um jogo, mas não pode ter a atuação que tivemos – afirmou.
Apesar de tudo, o atacante africano disse ter plena confiança em seus companheiros e se mostrou convencido de que o Campeonato Espanhol não vai escapar das mãos do Barça.
– A temporada ainda não terminou. Restam cinco partidas, que serão cinco finais – concluiu.
AGÊNCIA EFE