» visite o site do RuralBR

 | 10/05/2007 23h38min

Zé Roberto diz que está apaixonado pelo Santos

Meia irá revelar se fica ou não no clube em um mês

O meia Zé Roberto só acabará com a angústia dos torcedores do Santos em, pelo menos, um mês. Ele não pretende negociar a renovação de seu contrato com a diretoria do clube antes do término da Copa Libertadores da América.

– Infelizmente, isso vai ficar para o último momento. Só quero estar focado na Libertadores agora. Vou conversar com o Santos quando meu contrato, que encerra em 30 de junho, estiver no final. Não tenho motivos para decidir acerca do meu futuro agora – declarou o meia.

Mais uma vez, Zé Roberto citou o processo que culminou com sua transferência para o Peixe como argumento para adiar a decisão sobre a permanência na Vila Belmiro.

– Pego como exemplo o momento em que eu deixei o Bayern e fui para Copa, mesmo sem contrato. Só queria estar pensando naquela competição, preocupado com o meu rendimento. Fui bem e acabei acertando com o Santos depois – lembrou.

Apesar de, dentro de campo, provar que a estratégia de esquecer o futuro continua sendo positiva, o meia dificilmente deixará de ponderar os prós e os contras da decisão que terá de tomar. A torcida do Peixe não irá permitir. O site Santista Roxo, por exemplo, promove a campanha “Fica, Zé!”, para a qual recolheu mais de 15 mil assinaturas de apoio, vendeu camisetas e até afixou um painel na cidade de Santos com o objetivo de influenciar o jogador.

Se ainda não se convenceu, Zé Roberto já se comoveu.

– Não posso deixar de falar do carinho do público, dos torcedores de um clube que eu me apaixonei. Foi paixão à primeira vista. Acabei virando ídolo em muito pouco tempo. O Juan (Reol, assessor de imprensa do Santos) me mostrou algumas frases dos torcedores e vi que existe muita paixão das duas partes, da torcida pelo Zé Roberto, e do Zé Roberto pela torcida – discursou.

Até o dia da resposta ao pedido dos torcedores, ele pretende dar mais motivos para o coro “fica, Zé Roberto” ecoar alto das arquibancadas, como nesta quinta-feira, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Caracas. O segundo jogo da final da Libertadores acontecerá dez dias antes do término do contrato do camisa dez.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

10/05/2007 20h30min
Santos vira o jogo e se classifica no sufoco

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS