| 08/05/2007 12h58min
Apresentado domingo no Estádio Centenário junto com os outros cinco profissionais da comissão, o técnico Leandro Machado chegou ao Caxias otimista. Apesar das dificuldades naturais da Série C do Brasileiro, o treinador promete formar um time competitivo para terminar entre os quatro que sobem à Série B.
– Estou ciente de que há times preparados para o campeonato, mas nós vamos fazer de tudo para montar time competitivo para subir – disse Leandro Machado.
Leandro Machado assinou com o clube grená por duas temporadas. Segundo o treinador, o tempo de contrato e o novo estilo de administração do clube foram determinantes para que ele trocasse a Ulbra pela equipe de Caxias do Sul.
– Assinar um contrato de trabalho de dois anos demonstra a seriedade das pessoas que estão aqui. É uma proposta sólida, de afirmação, para que o Caxias possa ser no futuro uma saudável realidade, de clube empreendedor e vencedor. Temos que voltar a fazer esse clube brilhar no cenário nacional – disse Leandro.
Leandro Machado caiu como uma luva no Caxias. Desde que optou por demitir Edson Gaúcho e buscar um novo técnico, o gestor Osvaldo Voges tinha em mente um perfil de profissional: jovem, com ambições e identificado com o Caxias.
– É uma comissão de primeira linha. Ouvi só bons comentários sobre a contratação – disse Voges, que vê em Leandro um futuro promissor – Temos uma tradição de revelar bons treinadores. Queremos que ele (Leandro) seja campeão aqui – acrescentou.
PIONEIRO