| 19/04/2007 17h57min
Mesmo depois de conseguir uma boa vitória sobre o Gama, por 4 a 2, pela Copa do Brasil, o técnico do Figueirense, Mário Sérgio, pediu desculpas à torcida alvinegra pela campanha ruim no Catarinense 2007, campeonato em que a equipe não tem mais chances.
– Eu gostaria de ter tido um outro rendimento no campeonato estadual, mas infelizmente não foi possível. O torcedor que me perdoe, mas nós fizemos o possível e chegou um momento que nós tivemos que abrir mão do campeonato estadual – afirmou o treinador.
– Jamais menosprezamos a competição, muito pelo contrário. Só que chegou um momento que a gente tinha que optar ou pelo campeonato estadual, que nós não estávamos tão bem, ou pela Copa do Brasil. Então a opção até agora está indo bem – comemorou Mário Sérgio.
O treinador também teceu elogios aos seus jogadores, afirmando que são humildes e sabem que a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ainda não está garantida.
A próxima partida do Figueirense é a sua última no Estadual, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, no domingo, dia 22. A equipe será formada por atletas das categorias de base e outros que não vêm sendo utilizados no time principal. O comando será novamente de Rogério Micalle.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO