| 12/04/2007 16h05min
Dois dias depois do protesto na sede das Laranjeiras, quando torcedores invadiram o campo para reclamarem dos maus resultados, os jogadores do Fluminense aproveitaram o treino desta manhã de quinta-feira para pedir o apoio de todos, principalmente da torcida. O Tricolor volta a campo apenas na próxima quinta-feira, às 20h30min, para enfrentar o Bahia, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
– Precisamos muito da ajuda dos torcedores, pois sabemos que temos potencial para lutarmos contra essa crise e para fazermos o time voltar a ganhar – declarou o lateral-direito Carlinhos.
O meia Cícero é outro que acredita que o apoio será fundamental para a equipe conseguir reencontrar o caminho das vitórias contra o Bahia.
– Não tenho a menor dúvida de que no jogo de volta, em Salvador, eles irão lotar a Fonte Nova para incentivar o clube. Por isso vamos precisar muito da nossa torcida no jogo da próxima quinta-feira – afirmou Cícero.
Já o técnico Joel Santana acredita que os torcedores necessitam de motivos concretos para voltar a confiar no elenco depois da precoce eliminação no Campeonato Carioca.
– O Fluminense não fez um bom Estadual e acabou sendo eliminado com merecimento, apesar de ter conseguido mostrar uma certa evolução no segundo turno. Apenas com bons resultados e conseguindo convencer é que vamos trazer a torcida de volta para o nosso lado – salientou.
Até mesmo ex-tricolores manifestaram apoio ao atual plantel do time das Laranjeiras. Caso do lateral-esquerdo Marcelo, revelado nas categorias de base do clube e que foi negociado no fim do ano passado com o Real Madrid.
– Gostaria de pedir que a torcida tenha calma e ajude o Fluminense em todos os momentos. Tenho certeza de que o time ainda vai dar muitas alegrias, pois o trabalho está sendo feito com seriedade – concluiu.
GAZETA PRESS