| 12/04/2007 15h02min
A imprensa colombiana deu amplo destaque, nesta quinta, à vitória de 3 a 1 do Cúcuta sobre o Grêmio, nesta quarta, em partida válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. Este resultado e o triunfo de 1 a 0 do Cerro Porteño, do Paraguai, sobre o Tolima, da Colômbia, embolaram a classificação da chave.
O jornal El Diario Deportivo teve como manchete a simples afirmação "Cúcuta vive" e acrescenta que a equipe "recuperou as chances de avançar para as oitavas-de-final após a vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio".
Já o El Tiempo de Bogotá publicou que "em uma atuação excelente do volante colombiano Alex del Castillo, o Cúcuta venceu o Grêmio por 3 a 1 e manteve viva a esperança de se classificar para as oitavas-de-final da Copa Libertadores".
Por outro lado, o periódico El Colombiano de Medellín colocou na capa a manchete "Cúcuta reviveu com 3 a 1 sobre o Grêmio" e diz que "o campeão colombiano Cúcuta Deportivo venceu o Grêmio por 3 a 1 e reviveu as chances de avançar pelo Grupo 3 para as oitavas-de-final da Copa Libertadores".
AGÊNCIA EFE