| 02/04/2007 21h29min
A permanência do volante Rosinei no Corinthians está ficando cada vez mais improvável. O homem-forte do futebol do Timão, Renato Duprat, explicou que a negociação com o prata da casa está complicada porque os valores entre o que o atleta pede e o que o clube oferece são bem distintos.
– Está parada a negociação. Amanhã (terça), eu vou me reunir com o Bernardo (empresário do atleta), mas está difícil porque os valores estão distantes – avisou.
Formado nas divisões inferiores do Corinthians e com 142 jogos pelos profissionais do clube, Rosinei tem contrato somente até o fim do ano e ainda tenta acertar sua permanência. Apesar do discurso de Duprat, o empresário Bernardo garante que o acordo não está tão longe assim.
– Está tranqüilo. Já estamos conversando há dois meses e o importante é que o Corinthians quer renovar, e o jogador quer ficar. A diferença (de valores) não é grande e estamos tentando estreitá-la. É mais uma questão de tempo – minimizou.
Rosinei, por sinal, interessa também ao Inter e pode rumar para Porto Alegre se não se acertar no Parque São Jorge. Além do volante, Duprat também deverá negociar nesta semana a prorrogação do vínculo do goleiro Marcelo, outro prata da casa com contrato até o fim da temporada.
GAZETA PRESS