| 29/03/2007 16h35min
Internado nessa quarta em função de uma descompensação física, Diego Maradona tentou deixar o hospital nesta quinta após xingar seu médico particular Alfredo Cahe. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ele acordou por volta de 2h30m e me xingou, dizendo que não queria estar ali. Tive que sedá-lo mais um pouco e, aí, ele voltou a dormir – afirmou Alfredo Cahe à emissora argentina Cooperativa.
Segundo Cahe, Dieguito está com problemas familiares e sofrendo de depressão.
– Ele não está bem psicologicamente por causa de problemas familiares que não vou revelar. São coisas que ele não consegue resolver e, por isso, estaria em depressão. Cahe afirmou ainda que Maradona exagerou bastante no álcool por conta disso.
O jornalista Carlos beer, do jornal La Nacion, confirmou as informações de Alfredo Cahe, em conversa ao site GloboEsporte.com.
– Ele foi internado porque vem saindo muito, comendo muito e fumando até quatro charutos por dia. E também bebendo bastante. Maradona vem fazendo tudo isso porque está em depressão – ressalta Beer.
Vários torcedores e jornalistas se aglomeram desde ontem na porta do hospital, buscando informações sobre o estado de saúde do eterno ídolo argentino.