» visite o site do RuralBR

 | 21/03/2007 12h42min

Figueirense faz mistério contra o Noroeste em Bauru

Henrique pode ser a novidade no meio campo alvinegro

Mistério de ambos os lados para o confronto da noite desta quarta-feira, dia 21, entre Noroeste e Figueirense, pela segunda rodada da Copa do Brasil, em Bauru (SP). A partida com início às 21h45min terá transmissão ao vivo da RBS TV, CBN/Diário e será acompanhada pelo Minuto a Minuto do clicRBS.

Pelo lado do Figueirense, o auxiliar-técnico Fernando Alcântara – substituto de Mário Sérgio, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo – deu seqüência à série de treinos com portões fechados. No trabalho realizado nesta terça em Bauru, a imprensa só teve acesso ao popular rachão, de cinco minutos.

Diante do mistério, a expectativa é que Alcântara repita a equipe que derrotou o Marcílio Dias por 4 a 2, em Itajaí, no final de semana pelo Campeonato Catarinense. Outra possibilidade está na entrada no meio-campo do volante Henrique na vaga de Diogo. Ramon, que volta de suspensão, também está cotado para atuar no ataque alvinegro. Certo mesmo é que a equipe vai dar prioridade à marcação contra os paulistas:

- A partir do equilíbrio que a equipe tem nessa função, que é a marcação, é que se pode construir alguma coisa dentro de uma equipe de futebol, dentro de um jogo – afirmou Leandro Alcântara, que disse estar conversando com Mário Sérgio para definir a equipe.

Pelo lado do Noroeste, sexto colocado no Campeonato Paulista, o sigilo também está em alta. O técnico Paulo Comelli, que já passou pelo Figueirense, só vai confirmar o time que recebe o Figueirense momentos antes do confronto.

O time de Bauru tenta se levantar na Copa do Brasil depois dos dois tropeços seguidos no estadual para Paulista e Corinthians. A principal dúvida está no meio, com a briga entre Luciano Bebê e Márcio Egidio pela vaga.

Sobre o adversário, Comelli preferiu adotar o discurso da cautela e do respeito ao adversário:

– A equipe do Figueirense não vem bem no Estadual, mas vem se arrumando e crescendo – observou o técnico Comelli.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIO

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS