| 20/03/2007 23h49min
Um dia antes de enfrentar o Necaxa, o meia Hugo assustou a todos no São Paulo no treino de reconhecimento do Estádio Victoria, em Aguascalientes, local do jogo válido pela Libertadores da América. O jogador sofreu na noite desta terça-feira um desmaio durante a atividade.
– Ele deve ter se sentido mal devido ao treino, difícil explicar. Passou mal, sentou, descansou, recuperou e deve ficar bem – afirmou o médico e superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.
Apesar do mal-estar, Hugo não é preocupação para o compromisso diante do Necaxa. Segundo o departamento médico são-paulino, o jogador terá tempo suficiente para descansar e recuperar as energias.
– Essas coisas têm recuperação rápida, não existe qualquer preocupação nesse sentido. Não tenho receio de que não possa jogar amanhã (quarta-feira) – avisou Marco Aurélio Cunha.
Além do desgaste da longa viagem até o México, o São Paulo demonstrou outra preocupação antes de enfrentar o Necaxa. A cidade de Aguascalientes tem alta variação de temperatura e um clima muito seco. Por isso, há necessidade de intensa hidratação dos atletas.
GAZETA PRESS