| 14/03/2007 18h24min
Depois que Robinho deu declarações dizendo não estar satisfeito com sua situação no Real Madrid, o telefone do empresário do atleta, Wagner Ribeiro, não parou de tocar. O agente teve que explicar a jornalistas de todo o mundo o motivo da decepção do craque com a equipe madrilenha. As informações são do site GloboEsporte.com.
De acordo com Wagner, a situação de Robinho estará resolvida até julho, quando acaba a temporada. A prioridade do craque é continuar em Madri, desde que volte a ser feliz, é claro, dentro de campo. Recentemente, o Milan demonstrou interesse em contratá-lo.
Segundo o empresário, o atacante está incomodado com a reserva, mas sabe que será difícil encontrar outro clube com a mesma estrutura dos galácticos. Para ele, o futuro do ex-santista só será decidido em julho.
– O Real é o clube mais rico do mundo, tem a melhor estrutura de futebol do planeta, jogadores de altíssimo nível. A cidade de Madri é maravilhosa, tem
um clima delicioso, uma comida fantástica,
a língua se assemelha à nossa. Por que Robinho sairia de lá? Para jogar onde? Melhor que tudo isto que coloquei? Onde? – questiona o empresário, por telefone.
Para muitos, como o jornalista inglês John Carlin, autor de um livro sobre os bastidores do Real Madrid, Robinho só terá sucesso com a saída do treinador. O problema maior é a multa de rescisão contratual de Capello: cerca de 16 milhões de euros. Por isso, o clube tem pensado duas - ou muitas - vezes antes de demiti-lo apesar dos maus resultados em campo (o time está eliminado da Liga dos Campeões e é o quarto colocado no Espanhol).