| 13/03/2007 20h21min
Apesar de dois desfalques confirmados, o Criciúma está quase definido para o jogo contra o Juventus, domingo, no Estádio Heriberto Hülse. As dúvidas estão na ala-direita e na zaga. A reapresentação dos jogadores ocorreu na tarde desta terça.
O preparador físico Toninho Oliveira orientou um trabalho físico. O goleiro Zé Carlos não participou do treino porque pretendia resolver pendências com a direção do clube, mas garantiu presença nos treinamentos desta quarta, programados em dois turnos.
O ala-direita Carlos é a principal dúvida do técnico Gelson Silva para o confronto. O jogador sentiu dores no joelho esquerdo durante o jogo contra o Figueirense e está em tratamento, mas ainda tem a expectativa de se recuperar para ficar à disposição do treinador. Gelson, porém, já sinalizou a possibilidade de substituí-lo com Marcos Vinicius, até para evitar que a lesão se agrave.
A segunda dúvida do técnico está na defesa, devido à expulsão do zagueiro Claudio Luiz. A vaga é disputada por Helton e Felipe.
O primeiro já disputou dois jogos no Estadual como titular (vitórias sobre a Chapecoense e o Guarani), enquanto o segundo tenta retornar a equipe, recuperado de duas lesões musculares.
No meio-campo, Athos deverá ser o substituto de Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE