| 12/03/2007 17h51min
Depois de realizar uma operação na última sexta para tratar de apendicite, o técnico do Figueirense, Mário Sérgio, que já estava em casa, teve de retornar ao hospital. O treinador teve algumas complicações - não graves - no pós-operatório e vai ficar em observação.
Segundo as informações do repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, Mário Sérgio não vai comandar o alvinegro no jogo do próximo domingo, dia 18, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. A volta do treinador aos treinamentos estava marcada para esta quarta.
O Figueirense tem uma semana de trabalho até a próxima partida, pois volta a jogar na Copa do Brasil somente na quarta da semana que vem, contra o Noroeste, em Bauru (SP).
Por esse motivo, a reapresentação dos jogadores foi marcada para esta terça, quando serão realizados treinamentos físicos nos dois turnos. Os treinos táticos devem retornar na quarta.
Além de não contar com o técnico Mário Sérgio, o Figueirense também não vai ter Ramon, expulso contra o Criciúma. A boa notícia é a volta do zagueiro Chicão, que retorna de suspensão.
COM INFORMAÇÕES DE HELTON LUIZ, DA CBN/DIÁRIO