| 09/03/2007 19h55min
O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, acredita que a partida contra a Ulbra, às 20h30min do próximo domingo no Alfredo Jaconi, será a mais importante da terceira rodada do returno do Gauchão. Líder absoluto com 24 pontos, o Alviverde poderá ficar nove pontos na frente da Ulbra, com 18. Já um triunfo da Ulbra deixaria os visitantes a três pontos do adversário.
Na manhã deste sábado, Wortmann promove um treino tático para definir a equipe titular. A tendência é que o Papo tenha o retorno de Da Silva e Veiga, que não participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Guarany-Ba na última quarta. Já os meias Lauro e Fabinho devem permanecer fora do time.
Fabinho, que cogitava abandonar o Jaconi, desistiu de pedir rescisão do seu contrato, assinado em janeiro e com duração de um ano, segundo o site Globoesporte.com. Ele havia feito o pedido na quarta, justificando que sua esposa não havia se adaptado a Caxias do Sul depois de morar no Japão por oito anos. A permanência do atleta foi garantida pelo seu empresário, José Morel.
– Conversei com o Fabinho e com a família dele. Ele vai cumprir o contrato de bom grado – disse Morel.
RÁDIO GAÚCHA